sábado, 21 de novembro de 2009

“É nóis lá Fora!!!”


Depois de mais uma bela conquista na Copa Brasil de Kart, o bi-campeão Giuliano Raucci ultrapassa as barreiras do 1º lugar no pódio numa conexão direta Brasil x Malásia, é isso mesmo, com apenas 10 anos de idade, esse menino não corre apenas pra ficar no topo dos degraus do 6º a 1º lugar, ele ultrapassa as expectativas que qualquer um pode ter com relação a sua idade;


Apesar de novo, esse menino dá um show de talento e determinação, muito aplicado e dedicado, vem evoluindo cada vez mais a cada campeonato; o mais engraçado e o que valoriza mais a nossa torcida e vibração por ele é que nas situações mais críticas, em que ele sai em desvantagem nas corridas são os momentos mais lindos e emocionantes de superação desse piloto, que consegue equilibrar a emoção e a chama dentro de si pra manusear a hora certa de cada ultrapassagem, com uma calma extremamente racional ele traça toda sua estratégia a cada curva, estuda cada adversário a sua frente e se concentra em fazer a manobra certa na hora certa, em cima dos erros do cara da frente aproveita pra fazer os seus acertos com sua ultrapassagem com uma sutileza que dura até a bandeirada de chegada... e depois? Depois ele vira criança de novo e nos faz pular de emoção nos zerinhos de comemoração e os socos no ar de vibração... esse cara tem expressão!


A Infinity está muito bem representada por um garoto que “pega fogo” nas pistas e levanta o ânimo de qualquer espectador e só 10 anos de idade hein, esse garoto dá um show a parte, com muito garra e estilo próprio faz ferver os kartódromos por onde passa.


E a Infinity apóia, torce, vibra e se orgulha te ter como amigo esse pequeno grande piloto que nos representa tão bem e faz tão bonito.... o mínimo que podemos fazer é contribuir com muita expressão na nossa arte, pra conseguir representar fora do capacete o que esse garoto é por dentro dele.


É isso aí, para os meninos que estão na Malásia, Parabéns pela grande vitória que é a de estarem correndo aí fora, as inúmera vitórias que virão ao encontro da carreira de vocês é apenas conseqüência de pequenos grandes pilotos do Futuro! Parabéns e boa sorte!


Conexão Brasil x Malásia...

...nossa torcida é pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário