quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nota 10!

Dia de muita expectativa no Studio, a galera de Interlagos veio conferir os últimos detalhes de 2 pinturas especiais, mais que almejadas;
E a parte engraçada é que o jogo de emoção sempre vira né?! Até o final da pintura quem fica ansioso é o piloto, mas depois que fica pronto... meu amigo, vou te contar... a expectativa pesa em dobro em nossos ombros, de como será recebida a pintura, qual reação a pessoa vai ter, será que conseguimos chegar a suprir a expectativa da arte??!!
É gente, chega a ser “punk” essa ansiedade;
E com João Leme e Alberto Cattucci nos sentimos entre amigos e extremamente realizados por poder proporcionar algo maravilhoso para cada um deles;
Foi um trabalho mais que especial, a participação de cada um, tanto na execução quanto na sugestão foi de extrema importância pra gente chegar num resultado emocionante e reunir a galera pra prestigiar os novos amigos que mandam muito bem dentro e fora das pistas.

João e Cattucci, praticamente “2x1” - Dois pilotos, uma amizade... cada um com seu estilo e os dois com muita expressão!

0 comentários:

Postar um comentário